Você conhece a história da Cini? O mais famoso refrigerante do Paraná tem suas raízes na Itália. Entenda

Você com certeza já encontraram e se deliciou com os produtos Cini em estabelecimentos comerciais paranaenses, certo? 

Confira abaixo a verdadeira história da Cini!

Em 1890, Ezígio Cini desembarcava no Brasil. Nascido na região de Veneto, na Itália, Ezígio instalou-se na Colônia Cecília, nas proximidades do município de Palmeira-PR, e iniciou suas atividades. 

Em meados de 1904, transferiu-se para São José dos Pinhais-PR.


Um negócio de sucesso

Com o passar dos anos, a Cini ganhou corpo, ganhou nome e precisou mudar seu endereço para acompanhar a demanda de crescimento da indústria e sua constante evolução. 

O bairro do Batel, região central de Curitiba, tornou-se a casa da Cini Bebidas até o ano de 1996.

O negócio cresceu, evidenciando mais uma vez a necessidade de expansão fabril. 

Isso obrigou a Cini a escolher um novo lugar para continuar seus negócios, em um espaço ainda maior. 

As instalações foram transferidas para Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba.

O refrigerante mais famoso do Paraná possui atualmente modernas instalações que estão localizadas no polo industrial do município de São José dos Pinhais. 

Devido à grande demanda, a fábrica conta com mais de 11 mil metros quadrados, que comportam duas linhas de produção com equipamentos de última geração para proporcionar a qualidade dos refrigerantes Cini que você já conhece.

A história da Cini é repleta de mudanças, seja nos ingredientes ou no espaço físico, entretanto os objetivos sempre foram os mesmos: proporcionar alegria e bem-estar a todos os consumidores dos produtos Cini!


Com a evolução dos negócios o setor de RH passou por alterações nas suas tomadas de decisões no que se refere em contratações de colaboradores no sentido de procurar sempre em ter a pessoa certa no lugar certo.